quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Record promete não desfocar logos de patrocinadores em oferta pelo Brasileirão

Record promete não desfocar logos de patrocinadores em oferta pelo Brasileirão


Redação Portal IMPRENSA



Na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a Rede Record ataca pontos contrários ao de sua principal concorrente, a Rede Globo, e apresenta propostas que vão de encontra as da emissora dos Marinho.





Além de propor flexibilidade no horário de exibição dos jogos, que começariam às 20h30, em vez do tradicional horário da Rede Globo, que sempre aguarda o fim da novela das oito, a Record agora promete não desfocar o logotipo de patrocinadores em painéis, bonés e camisetas de jogadores durante entrevistas e eventos fora do campo, segundo informa a jornalista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo.





A emissora teria feito, ainda, proposta de compra dos direitos superior aos R$ 300 milhões supostamente oferecidos pela Globo, e para somar pontos com o Clube dos 13 no que diz respeito ao quesito audiência, abriu mão da exclusividade na transmissão.





A proposta da Record se baseia nos formatos de exibição de eventos esportivos norte-americanos e europeus, em que grandes emissoras de televisão dividem as transmissões de uma mesma competição, desde que determinados jogos sejam apresentados em dias diferentes.





Ao Portal IMPRENSA, a Record não quis comentar as propostas e afirmou que elas serão apresentadas oficialmente assim que o Clube dos 13 receber a oferta.
FONTE:portal imprensa

Nenhum comentário: