quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Morre segunda vítima de briga em Campos Novos.Homem era pai de jovem que morreu no dia dos fatos.

Morre segunda vítima de briga em Campos Novos.Homem era pai de jovem que morreu no dia dos fatos.


Foi confirmada a morte da segunda vítima de uma briga envolvendo quatro homens em Campos Novos.

Luiz Alcir Fernandes da Silva, de 64 anos, morreu na noite desta terça-feira (12) no Hospital Dr.José Atanásio,em Campos Novos.

Ainda no dia da briga, no último domingo, o filho de Luiz Alcir,Luiz Alberto Fernandes da Silva,21 anos,já havia morrido.Ambos foram atingidos por vários golpes de faca durante uma briga com mais dois homens.As outras duas vítimas estão internadas no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.



Relembre os fatos através do relatório da PM de Campos Novos:



A Polícia Militar foi chamada Rua Cel. Farrapo, Centro, onde estava ocorrendo uma briga generalizada.No local foi constatada uma briga,onde quatro homens haviam se envolvido,com armas brancas e todos se encontravam bastante machucado com cortes pelo corpo

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que socorreu os envolvidos Luiz Alcir Fernandes da Silva,64,Luiz Alberto Fernandes da Silva,21,Orides Ribeiro da Rosa,47 e Jonas da Rosa 25 anos, os quais foram encaminhados ao hospital Dr. José Athanásio e posteriormente três foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha de Joaçaba, todos em estado grave. Mais tarde, em contato com o plantão do Hospital Santa Terezinha, este informou que Luiz Alberto Fernandes da Silva, de 21 anos, não havia resistido Aos ferimentos e morreu.

A ocorrência iniciou,segundo informações,por causa de a compra de um veículo, sendo que o homem de 64 anos e seu filho de 21 anos saíram do local num veículo Opala placas ADD-9280; mas o rapaz de 25 anos saiu atrás dos mesmos, sendo que próximo ao cruzamento da Rua Nereu Ramos com a rua Expedicionário o veículo Monza, dirigido pelo rapaz de 25 anos,cortou a frente do Opala, na tentativa de abordá-lo, mas o condutor do Opala conseguiu fugir.

Como o veículo Monza ficou sem condições de transitar, o rapaz entrou no veículo Kadett, conduzido pelo seu pai de 47 anos e em ato continuo alcançaram o veículo Opala na rua Cel. Farrapo, onde havia acontecido problema mecânico devido ao choque anterior .Então, os ocupantes do Kadett desceram do veículo e começaram uma luta corporal ,de um lado de posse de um facão e de outro de posse de uma faca e acabaram por se ferirem mutuamente.
fonte:blog do ÉDER LUIZ