segunda-feira, 21 de março de 2011

Campos Novos - 5 presos por assalto a mão armada

Campos Novos - 5 presos por assalto a mão armada

http://www.ederluiz.com/
Presos podem ser autores da onde de crimes na cidade, incluindo homicídios e tráfico de drogas


















A Polícia Militar de Campos Novos, com o apoio da Polícia Civil, conseguiu prender na tarde desta segunda-feira, 21, cinco pessoas suspeitas de vários crimes no município.






As prisões aconteceram após aquela que seria mais uma ação do grupo, um assalto a um supermercado no Bairro Aparecida. Por volta das 15hs, homens armados chegaram ao local e renderam os funcionários. Eles levaram cerca de R$ 1.800 em dinheiro e cartões de telefone. A PM iniciou buscas aos bandidos e conseguiu prender dois deles as margens da BR-470. Outros três foram localizados em uma residência, num bairro não divulgado. Com os homens foram encontrados dinheiro e drogas, mas ainda não se tem informações das armas usadas nos crimes.






Segundo a Polícia Militar, o grupo teria ligação com a onda de crimes na cidade, que inclui assaltos a estabelecimentos comerciais, entre eles uma farmácia neste final de semana, e os homicídios, no total de 7, registrados desde o começo do ano no município. Os suspeitos também teriam forte ligação com o tráfico de drogas em Campos Novos.






Todos os presos foram levados até a delegacia de polícia da cidade, onde estão sendo ouvidos. As primeiras informações indicam que menores também foram apreendidos.

fonte:site  EDER LUIZ

Nenhum comentário: